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A CIDADE É SUA
Cliente pede respeito a compromisso
da Redação
Noeli Lopes da Silva Bezerra
comprou um aparelho celular no
Carrefour Aricanduva e diz que,
apesar de ter encontrado uma
oferta melhor, a empresa não pagou a diferença de preços, contrariando o compromisso firmado.
O "Compromisso Público Carrefour" garante ao cliente a devolução da diferença de preço, caso o
cliente encontre o mesmo produto, com valor menor, no prazo de
oito dias após a compra e apresente prova indiscutível da diferença
(anúncio em jornal, por exemplo).
Noeli comprou o aparelho no
dia 17 de agosto e no dia 23 viu um
anúncio em jornal de uma loja
vendendo o aparelho por R$ 150
menos do que ela havia pago.
Na segunda-feira (oitavo dia
após a compra), ela foi ao Carrefour, mostrou o anúncio e a nota
fiscal de compra, mas diz que a gerência resolveu não devolver a diferença, alegando que o aparelho
teria vindo do Paraguai.
"Eu disse que não importava a
origem do produto e sim o cumprimento do compromisso que,
pelo visto, não é verdadeiro."
(BR)
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