São Paulo, segunda, 14 de setembro de 1998

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A CIDADE É SUA
Cliente pede respeito a compromisso

da Redação

Noeli Lopes da Silva Bezerra comprou um aparelho celular no Carrefour Aricanduva e diz que, apesar de ter encontrado uma oferta melhor, a empresa não pagou a diferença de preços, contrariando o compromisso firmado.
O "Compromisso Público Carrefour" garante ao cliente a devolução da diferença de preço, caso o cliente encontre o mesmo produto, com valor menor, no prazo de oito dias após a compra e apresente prova indiscutível da diferença (anúncio em jornal, por exemplo).
Noeli comprou o aparelho no dia 17 de agosto e no dia 23 viu um anúncio em jornal de uma loja vendendo o aparelho por R$ 150 menos do que ela havia pago.
Na segunda-feira (oitavo dia após a compra), ela foi ao Carrefour, mostrou o anúncio e a nota fiscal de compra, mas diz que a gerência resolveu não devolver a diferença, alegando que o aparelho teria vindo do Paraguai.
"Eu disse que não importava a origem do produto e sim o cumprimento do compromisso que, pelo visto, não é verdadeiro." (BR)


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