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Executivo reprova o
atendimento da Ford
da Redação
O executivo Renato Botti Monteiro teve problemas com seu carro Mondeo, modelo importado da
Ford, e diz ter ficado insatisfeito
com o atendimento da montadora
e da concessionária Frei Caneca.
Monteiro comprou seu Mondeo
GLS em fevereiro e há dois meses
passou por uma estrada não pavimentada e perfurou o carter do
carro, causando danos ao motor.
Ele diz ter chamado um guincho
assim que viu a luz do painel indicando vazamento de óleo.
"Como um carro de R$ 40 mil é
vendido sem protetor de carter?"
Ele diz, entretanto, que sua
maior frustração foi com a demora do atendimento, pois seu carro
levou mais de três semanas para
ser entregue, devido à falta de alguns parafusos. "A Ford não ofereceu um carro para substituir o
meu durante o conserto e nem
mesmo se desculpou, mas ela ensinou como perder um cliente."
Resposta
O centro de assistência ao cliente
da Ford disse que o Mondeo não é
equipado com protetor de carter
metálico. Sobre a falta de peças, a
montadora disse que é um fator
eventual que, quando ocorre, é solucionado no menor prazo possível.
(BR)
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