São Paulo, segunda, 14 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Executivo reprova o atendimento da Ford

da Redação

O executivo Renato Botti Monteiro teve problemas com seu carro Mondeo, modelo importado da Ford, e diz ter ficado insatisfeito com o atendimento da montadora e da concessionária Frei Caneca.
Monteiro comprou seu Mondeo GLS em fevereiro e há dois meses passou por uma estrada não pavimentada e perfurou o carter do carro, causando danos ao motor.
Ele diz ter chamado um guincho assim que viu a luz do painel indicando vazamento de óleo.
"Como um carro de R$ 40 mil é vendido sem protetor de carter?"
Ele diz, entretanto, que sua maior frustração foi com a demora do atendimento, pois seu carro levou mais de três semanas para ser entregue, devido à falta de alguns parafusos. "A Ford não ofereceu um carro para substituir o meu durante o conserto e nem mesmo se desculpou, mas ela ensinou como perder um cliente."

Resposta
O centro de assistência ao cliente da Ford disse que o Mondeo não é equipado com protetor de carter metálico. Sobre a falta de peças, a montadora disse que é um fator eventual que, quando ocorre, é solucionado no menor prazo possível. (BR)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.