São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RISCO DE INCÊNDIO

Condomínios do Cingapura estão sem extintores

DO "AGORA" - Os moradores dos prédios do Cingapura de São Paulo estão sob constante risco porque os conjuntos habitacionais não estão preparados para incêndios. Equipamentos básicos, como extintores, estão em falta ou vencidos. Na última terça-feira, os 20 extintores do Cingapura da Zaki Narchi (zona norte), vencidos desde 2008, foram trocados pela prefeitura.
O local corria o risco de ser interditado por risco potencial de explosão devido ao gás metano no subsolo da área, construída sobre um lixão em 1994. Outros conjuntos do Cingapura, no entanto, enfrentam risco de incêndios, como na Freguesia do Ó (zona norte) A prefeitura diz que os moradores são responsáveis pela troca e que só faz vistorias quando acionada. Os moradores pagam condomínio de até R$ 60, mas dizem que o caixa não permite a manutenção.


Texto Anterior: Cetesb dá prazo para relatório sobre gás
Próximo Texto: Após polêmica, Rio terá aulas de religião em escolas municipais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.