São Paulo, terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Vereadores do PMDB anunciam apoio a Police Neto

DE SÃO PAULO - Dois vereadores mudaram de lado e passaram a apoiar José Police Neto (PSDB) à Presidência da Câmara Municipal. A eleição será amanhã, às 9h.
Agora, as contas dos dois lados apontam que ele tem 29 votos contra 26 de Milton Leite (DEM), candidato do "centrão", grupo de domina a Casa há seis anos.
Até a semana passada, Police Neto tinha 27 votos contra 28 de seu adversário. Mas o PMDB, a pedido do prefeito Gilberto Kassab (DEM), determinou que seus dois vereadores votem no tucano.
Assim, os peemedebistas Antonio Goulart e Jooji Hato, que haviam declarado apoio a Leite, viraram o jogo em favor de Police Neto.
Ontem, o PT anunciou que Chico Macena seria o candidato do partido apoiado pelo "centrão". No fim da tarde, Macena se retirou da disputa.
O objetivo era atrair o PC do B, bancada com dois vereadores. Mas os comunistas disseram não -o partido foi um dos primeiros a declarar apoio a Police Neto.


Texto Anterior: 98% das cidades têm crack, mas só 15% atendem viciados
Próximo Texto: Ministério Público investiga seis vereadores de Jandira
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.