São Paulo, terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAULISTA

Após curto, 300 pessoas são retiradas do prédio da Fnac

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA DO "AGORA"

Um princípio de incêndio fez com que 300 pessoas tivessem de ser retiradas ontem do prédio na avenida Paulista que abriga a Fnac e escritórios da Petrobras.
O edifício Comendador Yerchanik Kissajikian teve várias áreas tomadas pela fumaça- causada por um curto-circuito na entrada principal de energia, localizada no subsolo do condomínio.
Segundo a administração do edifício, a retirada de funcionários e clientes foi feita pelas saídas da avenida Paulista e da alameda Santos.
Uma mulher chegou a passar mal durante a retirada e foi atendida em um hospital da região. Ela passa bem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas não teve que intervir para controlar o curto-circuito. Ontem à tarde, o prédio foi aberto apenas para a manutenção.
De acordo com a Eletropaulo, a queima de um disjuntor provocou o incidente, que começou por volta das 10h15. O prédio, onde também funcionam agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, ficou fechado até as 17h.


Texto Anterior: Chuva provoca alagamentos e lentidão em SP
Próximo Texto: Cecilia Giannetti: Fuga para São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.