São Paulo, domingo, 15 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aluno agredido diz ter oferta de outra faculdade

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LEME

O estudante Bruno César Ferreira, 21, que desistiu de retornar ao campus em Leme por causa do trote violento, diz que já recebeu propostas de outras universidades para transferir seu curso, incluindo bolsas de estudo.
Ele afirma não ter decidido para qual universidade vai se transferir e preferiu não divulgar os nomes das escolas que o convidaram. "Para lá [campus de Leme] eu não volto mais. Mas tenho medo de ficar "marcado" caso chegue em outra universidade e me reconheçam. Estou há uma semana sem trabalhar por causa deste trote e ainda não parei para pensar o que farei a partir de agora", disse.
Antes de receber a Folha na quinta-feira, o estudante havia acabado de passar por um exame de tomografia feito por orientação do médico da universidade Anhanguera. Ele apresentava um inchaço em parte da cabeça devido às agressões.
"Esta batida na cabeça aconteceu quando fui derrubado de uma cadeira que me puseram. Um veterano passou e chutou a cadeira. Como há um risco de haver um coágulo no local, o médico pediu um exame mais detalhado", disse Ferreira. (MS)


Texto Anterior: Veteranos de Leme afirmam que trote com fezes é "tradição"
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.