São Paulo, segunda-feira, 15 de março de 2004 |
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ACESSO À INTERNET Telefônica não faz mudança pedida por médico Em 10 de janeiro, o médico Maurício R. S. Andrade pediu a migração de seu antigo plano do Speedy (conexão rápida à internet) para outro mais rápido e a compra de um modem. Ele afirma que foi informado de que o prazo de migração era de 24 a 48 horas. "Após passar o mês de janeiro ligando para a empresa, em 3 de fevereiro soube que do sistema não constavam os meus pedidos." O leitor diz que, após dois dias, recebeu o modem, mas a migração não foi feita. "Tentei acesso aos supervisores, mas sempre me deixam ouvindo propaganda do Speedy." Resposta Segundo a Telefônica, a migração foi efetuada e o leitor confirmou o atendimento e o funcionamento normal do equipamento e do serviço. Texto Anterior: Eletrodoméstico: Electrolux não dá prazo para reparo em máquina Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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