São Paulo, segunda-feira, 15 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NAUFRÁGIO

Achados os corpos dos pescadores em Santos
Foram achados entre anteontem à noite e ontem de manhã os corpos dos quatro pescadores que estavam no barco Marcelo Bremen, que naufragou na sexta à noite, no estuário de Santos (SP). Os cinco mortos (os outros 11 tripulantes se salvaram) são José Maria de Souza Pinto, 46, Pedro Alves Claudino, 45, Joaquim Moreira, 72, Adelmo Joli Bernedt, 39, e Mário José Bernedt, 47 -este era o único cujo corpo não estava preso na embarcação, mas enroscado nas rede de pesca que caíram do convés. A causa do acidente será apurada.

VIOLÊNCIA

Ladrão mantém 4 reféns por 7 h em pastelaria
Cícero Gutemberg Silva, 25, manteve quatro pessoas, entre donos e empregados da pastelaria Pitti, em São Bernardo do Campo (ABC), reféns por até sete horas após assalto frustrado. Armado, o marceneiro iniciou a ação às 20h15 de anteontem, quando um funcionário levantou a porta para ir embora -a loja estava fechada. O mesmo funcionário conseguiu chamar a polícia com um telefone sem fio. Silva se entregou por volta das 3h30 de ontem, quando um advogado chegou. Os reféns foram libertados.



Texto Anterior: Em obras: Parque Ecológico do Tietê ganha, aos 22 anos, reforma de R$ 2,46 milhões
Próximo Texto: Rio: Moradores descem morros para protestar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.