São Paulo, sábado, 15 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva mata menina de 12 anos e provoca caos no trânsito do Rio

Aeroporto Santos Dumont registrou 23 vôos cancelados e 34 atrasados

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE, NO RIO

A chuva que atingiu o Rio ontem provocou a morte de uma menina de 12 anos em Nova Friburgo, região serrana do Estado. Jéssica Macedo Padilha foi soterrada por parte do muro de sua casa, que desabou sobre o quarto onde dormia, segundo os bombeiros. A Defesa Civil local informou que o imóvel não apresentava risco iminente.
A mãe da vítima, Janaína Macedo, teve ferimentos leves na cabeça. Em Petrópolis, também na região serrana, onde nove morreram no início de fevereiro por causa de deslizamentos de terra, a Defesa Civil ficou em estado de alerta, mas não registrou caso grave.
Já na cidade do Rio, o aeroporto Santos Dumont (centro) ficou fechado por quatro horas, das 10h30 às 14h30, para pousos e decolagens de aeronaves com mais de 40 toneladas -23 vôos foram cancelados e 34 tiveram atraso até o fim da tarde.
A CET-Rio (Companhia de Engenharia do Tráfego do Rio) registrou congestionamentos nas principais vias durante o dia. De manhã, todos os acessos à cidade ficaram engarrafados. Em 45 minutos, houve quatro engavetamentos, sem feridos graves, na ponte Rio-Niterói, que ficou fechada no sentido Rio por cerca de dez minutos.
Na Gamboa (centro), a água arrastou cerca de duas toneladas de lixo, em sacos plásticos, pela rua Pedro Ernesto. Segundo a Comlurb, os sacos pertenciam a catadores de lixo.


Texto Anterior: Tratamento de Aids em idosos exige mais cuidados; diagnóstico em geral é tardio
Próximo Texto: Febre amarela: Paraná cria área de risco e pretende vacinar 1,5 milhão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.