São Paulo, domingo, 15 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Crime choca alta sociedade no Rio de Janeiro

O advogado Cláudio Lins, 57, casado com Madeleine Saade, uma das mais conhecidas mulheres da alta sociedade do Rio, morreu baleado, por volta das 18h de sexta, na casa de praia do empresário Antenor Barbosa Lima, em Búzios.
Cerca de 20 adultos, que participavam de um almoço na casa do empresário, presenciaram o crime. Após violenta discussão com seu caseiro, Paulo Manoel Soares -supostamente por atraso no pagamento de salário-, Lins baleou o empregado no queixo.
Eles entraram em luta corporal, e o caseiro acabou tomando a arma do advogado e disparando três tiros contra ele. Lins morreu na hora. O caseiro foi preso em flagrante e está internado no Posto de Urgência de Manguinhos.
Madeleine Saade estava no Rio quando o marido foi morto. ""Está traumatizada", disse seu ex-marido, o empresário Humberto Saade.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Rio de Janeiro: Ator e diretor é encontrado morto em casa
Próximo Texto: Detentos de presídio em Cuiabá mantêm 150 pessoas como reféns
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.