São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bata que menina usava à tarde passa por perícia

DA REPORTAGEM LOCAL

Somente ontem, 16 dias após a morte de Isabella Nardoni, a polícia recebeu a roupa que a menina usava horas antes de ter sido morta. Essa roupa, uma bata, é diferente da que ela usava quando foi achada caída no jardim do prédio: uma camiseta azul rasgada nas costas e uma calcinha.
Ricardo Martins, advogado do casal, afirmou que Isabella teve que ser trocada porque caiu refrigerante quando ela estava na casa do pai de Anna Carolina, em Guarulhos. Pela terceira vez, foram apreendidas outras roupas da madrasta. "Uma camiseta verde e outra vermelha. As roupas não foram lavadas", disse o advogado.
A Folha apurou que a polícia requisitou as roupas da menina Isabella para investigar se ela sofreu algum tipo de agressão horas antes de ser morta. Oficialmente, porém, a polícia não informou a razão de ter pedido as roupas da criança só agora.


Texto Anterior: À polícia pai disse que mulher passava por uma fase difícil
Próximo Texto: Defesa diz não ver problema em depoimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.