São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FAST SHOP DEMORA A ENTREGAR GELADEIRA
Rosa Strumpf conta que comprou uma geladeira por meio do site da Fast Shop no dia 1º de abril, mas reclama que vários dias se passaram nos quais a empresa disse não ter o produto para a entrega. "No ato da compra fui informada que a entrega seria até dois após o faturamento, ocorrido no dia 2. Estou sem geladeira em casa e contei com essa entrega", afirma a consumidora. Rosa diz que a informação sobre a geladeira permanece no site da empresa, "onde outras pessoas podem ser enganadas". "É um descaso total."

Resposta: A Fast Shop diz que combinou com o consumidora a entrega do produto em data e em horário comercial.
A empresa afirmou estar à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.


Texto Anterior: Consumo: Pai diz faltar atendimento da Bradesco Saúde a bebê internado
Próximo Texto: Fnac não entregou livros, diz cliente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.