São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FNAC NÃO ENTREGOU LIVROS, DIZ CLIENTE
Alessandra Monte Mello conta que comprou três livros por meio do site da Fnac, no dia 18 de março, no valor de R$ 111,66. O prazo da loja para entrega, segundo ela, era de quatro dias úteis. "No dia em que estava vencendo o prazo, entrei em contato com a Fnac e fui informada que o meu pedido seria entregue no dia 26 de março. No dia seguinte, disseram que o pedido havia sido extraviado", afirma a leitora. Ela diz que, depois disso, fez várias reclamações, mas não conseguiu mais nenhuma informação sobre prazos de entrega. Apenas um livro foi entregue -no dia 7 de abril.

Resposta: A Fnac pediu desculpas pelo transtorno e disse que a encomenda foi enviada no dia 10, por meio de Sedex. A loja disse se colocar a disposição para esclarecimentos.


Texto Anterior: Fast Shop demora a entregar geladeira
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.