São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 2006 |
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TELEFONIA Cliente diz que perdeu R$ 500 de crédito Maria Rosária Brandino Bitencourt diz que em menos de seis dias um saldo de R$ 505 desapareceu de seu celular, que é da operadora Vivo. Segundo ela, no dia 1º de abril, o saldo era de mais de R$ 500. Uma semana depois, ao tentar usar o telefone, foi informada que não tinha saldo suficiente. "Eu pouco uso o meu celular. Como é que eu iria gastar mais de R$ 500 em seis dias?", questiona. Maria disse que entrou em contato com a operadora diversas vezes para tentar resolver o problema, mas não conseguiu. "Erros acontecem, corrigi-los demonstra respeito pelo cliente. Parece que a Vivo não me quer como cliente." Resposta A Vivo informou que os créditos foram colocados à disposição novamente. Texto Anterior: Eletrônicos: Leitor reclama que DVD não funciona há um ano Próximo Texto: Há 50 anos: URSS eliminará campo de concentração Índice |
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