São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ELETRÔNICOS Leitor reclama que DVD não funciona há um ano Clarissa Augusto Trindade, que mora na Vila Maria (zona norte de SP), reclama que há um ano comprou um DVD da marca Gradiente e até agora não conseguiu assistir a um filme inteiro porque o aparelho sempre dá problema, mesmo após ter sido levado várias vezes à assistência técnica. "Várias peças já foram trocadas, e da última vez que levei os técnicos disseram que o aparelho teve de ir para a fábrica, pois eles não tinham identificado o problema. O DVD ficou mais de um mês na fábrica." Resposta A Gradiente informou que entrou em contato com a consumidora e a orientou a encaminhar o DVD ao posto autorizado e retornar com os dados para que a empresa possa acompanhar o caso em prioridade. Texto Anterior: Consumo: Cliente diz que teve de pagar para montar bicicleta ergométrica Próximo Texto: Telefonia: Cliente diz que perdeu R$ 500 de crédito Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |