São Paulo, terça-feira, 15 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Prefeitura nega problema e afirma que vai vistoriar o local

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Procurada desde sexta para esclarecer as queimadas, a prefeitura, responsável por contratar e fiscalizar as empresas que fazem a poda e o transporte de árvores da cidade, enviou uma nota oficial na noite de ontem afirmando que "jamais queimou qualquer árvore ou material oriundo de árvore".
Segundo a prefeitura, todas as podas realizadas pelas subprefeituras vão para um aterro sanitário em Guarulhos -exceto nas regiões de Santo Amaro e Lapa, que fazem compostagem para reaproveitamento das árvores.
O órgão disse que todos os caminhões que prestam serviços para as subprefeituras são terceirizados, mas não confirmou nem negou que a empresa JC Remoções -identificada no caminhão por um dos moradores- presta serviços para ela.
A prefeitura afirma que todas as entregas acontecem com comprovação impressa, emitida no aterro e devolvida à subprefeitura.
Disse ainda que não tem registros das denúncias dos moradores e que pretende vistoriar o local e, "em caso de flagrante, acionará a Polícia Militar". (CMC)


Texto Anterior: Árvore podada em SP é queimada irregularmente
Próximo Texto: Polícia: Grupo que vendia habilitação é preso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.