São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

CARTÃO DE CRÉDITO

Contador não tem acesso à fatura nem consegue cancelar e-card do Unibanco

Desde março passado, o contador Marcelo Zaine Francisco não consegue acessar o site do Cartão Unibanco, tanto em casa como no trabalho, para imprimir a fatura do seu e-card -cartão de crédito destinado exclusivamente a compras na internet.
"Depois de muito barulho, consegui que uma pessoa, chamada Ana, ficasse encarregada de emitir o extrato e enviar-me por fax mensalmente. Acho essa situação absurda, pois para isso fui obrigado a confiar a minha senha a essa pessoa."
O contador diz que, por diversas vezes, propôs pagar antecipadamente todas as compras parceladas pendentes para cancelar o cartão e disseram-lhe que isso era impossível.
"O mais interessante é que navego normalmente pelos sites do Unibanco, do Itaú e do American Express, não tenho nenhuma dificuldade. Será que o problema é comigo mesmo?"
O contador afirma que o técnico não foi enviado para verificar a existência de algum problema que inviabilizasse a utilização do sistema. "Hoje é dia 11 de julho. Eles ainda não enviaram o meu extrato e terei de ligar para pedi-lo mais uma vez."
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: República Dominicana perde ex-presidente
Próximo Texto: Atendimento: Engenheiro é mal atendido pela Xerox
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.