São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRÔNICO

Equipamento vai à assistência 4 vezes em 1 ano

No dia 12 de abril do ano passado, o economista Antonio Alexandre Sampaio comprou um rádiogravador com CD, da Philips. O aparelho foi levado à assistência técnica quatro vezes em um período de um ano e um mês com problema na unidade óptica do CD. "Como o problema sempre foi o mesmo, pedi à empresa que o aparelho fosse trocado por outro, pois o equipamento deve ter algum defeito de fabricação, mas a Philips se negou, dizendo que eu deveria ter procurado antes por eles."
Resposta - A Philips informa que efetuou o reparo necessário sem qualquer ônus ao leitor, mesmo fora da garantia. O leitor diz que não aceitou esse reparo e que, na audiência de conciliação do Procon, a empresa concordou em trocar o equipamento. O cliente já recebeu o novo aparelho. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Telefonia: Leitor se queixa de cobrança de ligações antigas
Próximo Texto: Outro lado: Empresa afirma que cartão já foi cancelado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.