|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Cliente diz que Fast não cumpriu prazos de entrega de produto
DA REDAÇÃO
O leitor Rodrigo Vedovato
Frasson reclama da falta de
comprometimento da Fast
Shop na entrega de eletrodomésticos adquiridos no local.
Frasson diz que deixou uma
lista de casamento na loja e
que, entre os diversos presentes comprados no local, ganhou uma geladeira e uma
máquina de lavar roupas. "Fui
até a Fast Shop do shopping
Morumbi [zona oeste da capital paulista] e pedi a entrega
dos eletrodomésticos."
Ele afirma que na primeira
data agendada para a entrega
apenas a máquina de lavar foi
levada. Ao entrar em contato
com a loja, segundo ele, uma
vendedora afirmou que a entrega da geladeira seria feita
naquele mesmo dia. "Fiquei
esperando e não foi entregue", afirma Frasson.
O leitor conta que ligou novamente para a Fast e foi informado de que a entrega
ocorreria em quatro dias, o
que não teria acontecido.
Frasson afirma que, por
mais duas vezes, ligou para a
loja e teve a data de entrega
remarcada e não cumprida.
"Após várias tentativas,
consegui conversar com o gerente, que foi totalmente indiferente, dizendo que iria fazer
o possível, e não resolver de
uma vez o problema."
Resposta: A Fast Shop Comercial informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a entrega do produto foi realizada. A
empresa, entretanto, não explicou os motivos dos adiamentos.
A Fast também não comentou a reclamação do leitor Rodrigo
Vedovato Frasson, que afirmou que o gerente da loja no shopping Morumbi teria tratado os diversos adiamentos na entrega
da geladeira com indiferença.
Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Cenouras e neuras Próximo Texto: Usuária reclama de atendimento da Vivo Índice
|