São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Cliente diz que Fast não cumpriu prazos de entrega de produto

DA REDAÇÃO

O leitor Rodrigo Vedovato Frasson reclama da falta de comprometimento da Fast Shop na entrega de eletrodomésticos adquiridos no local.
Frasson diz que deixou uma lista de casamento na loja e que, entre os diversos presentes comprados no local, ganhou uma geladeira e uma máquina de lavar roupas. "Fui até a Fast Shop do shopping Morumbi [zona oeste da capital paulista] e pedi a entrega dos eletrodomésticos."
Ele afirma que na primeira data agendada para a entrega apenas a máquina de lavar foi levada. Ao entrar em contato com a loja, segundo ele, uma vendedora afirmou que a entrega da geladeira seria feita naquele mesmo dia. "Fiquei esperando e não foi entregue", afirma Frasson.
O leitor conta que ligou novamente para a Fast e foi informado de que a entrega ocorreria em quatro dias, o que não teria acontecido.
Frasson afirma que, por mais duas vezes, ligou para a loja e teve a data de entrega remarcada e não cumprida.
"Após várias tentativas, consegui conversar com o gerente, que foi totalmente indiferente, dizendo que iria fazer o possível, e não resolver de uma vez o problema."

Resposta: A Fast Shop Comercial informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a entrega do produto foi realizada. A empresa, entretanto, não explicou os motivos dos adiamentos. A Fast também não comentou a reclamação do leitor Rodrigo Vedovato Frasson, que afirmou que o gerente da loja no shopping Morumbi teria tratado os diversos adiamentos na entrega da geladeira com indiferença.


Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Cenouras e neuras
Próximo Texto: Usuária reclama de atendimento da Vivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.