São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 2008

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USUÁRIA RECLAMA DE ATENDIMENTO DA VIVO

A leitora Marizete Pereira Rocha Coelho reclama de que a operadora Vivo não cancelou a conta de um aparelho celular que havia sido roubado. Coelho diz que, depois do roubo, ligou duas vezes para a central de atendimento da operadora de telefonia para cancelar a linha, que possuía conta fixa de R$ 32. "Fui roubada. Fiz o BO [boletim de ocorrência]. Mas a Vivo não dispensa o pagamento da conta, com vencimento todo dia 7", afirma ela. "E agora ameaçam pôr meu nome no SPC/Serasa [Serviço do Proteção ao Crédito]." De acordo com a leitora, a Vivo afirmou que os créditos seriam colocados no aparelho. "Para quem? Para o ladrão?", reclama Coelho.

Resposta: A operadora Vivo informou que realizou o cancelamento das cobranças, conforme o solicitado.


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