São Paulo, Domingo, 15 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMDB ganha 5 vereadores

da Reportagem Local
O PMDB deve ganhar nesta semana cinco vereadores. Com isso, o partido passa a ter a segunda maior bancada da Câmara, ao lado da do PT, com nove vereadores. A maior é a do PPB, que fica com 14 parlamentares. Antes das denúncias de corrupção envolvendo vereadores, o partido chegou a ter 21 vereadores.
Dois novos peemedebistas vieram do PPB: José Olímpio e Miriam Athiê. Outros dois também passaram pelo PPB, mas estavam sem partido: Paulo Roberto Faria Lima e o presidente da Casa, Armando Mellão Neto. O outro político é Ivo Morganti (PFL).
A líder da bancada, Lídia Corrêa, acredita que com a adesão de novos vereadores o partido pode ter mais espaço na Mesa Diretora no próximo ano. Na última eleição, o partido teve direito apenas à segunda vice-presidência, ocupada por Milton Leite.
Outra mudança na Câmara ocorre dentro da bancada do PPB. O vereador Edivaldo Estima sai amanhã de licença médica por 40 dias. Seu substituto será Carlos Alberto Venturelli, atual diretor do Contru. (OC)


Texto Anterior: Oposição lança ofensiva pró-CPI
Próximo Texto: Investigação ameaça marca Faria Lima
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.