São Paulo, segunda-feira, 15 de novembro de 2004 |
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ENTREGA Vendedor se queixa do serviço do Habib's O vendedor Marcelo Ferraz Arantes fez um pedido ao Habib's no último dia 29 de outubro. Ele diz que, após 55 minutos de espera, foi à loja porque não conseguiu informações por telefone e o gerente disse que não poderia entregar um pedido realizado pelo celular. "Fiquei revoltado, já que o atendente até confirmou o telefone. Achei uma falta de respeito, eles nem ligaram para avisar que não entregariam." Resposta O Habib's esclarece que não foi possível efetuar a confirmação, procedimento obrigatório antes da liberação do entregador, e que foram feitas várias tentativas, mas o telefone estava indisponível. Diz que o responsável pela loja contatará o leitor nesta semana para se desculpar e oferecer um vale-cortesia. Texto Anterior: Consumo: Telefone celular Claro de administradora não funciona Próximo Texto: Cancelamento: Secretária não consegue cancelar seu cartão Índice |
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