São Paulo, segunda-feira, 15 de novembro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CANCELAMENTO Secretária não consegue cancelar seu cartão A secretária-assistente Constancia Gotto Urbani diz que, após o pagamento de sua dívida com o cartão Credicard Extra no dia 15 de outubro passado, tem tentado contatar a Credicard para cancelar o cartão e o seguro Renda Premiada, além de pedir orientação de como fazer o pagamento de três parcelas futuras de uma compra feita por esse cartão. "É impossível um contato via telefone porque você fica horas e horas aguardando e apertando tudo quanto é número." Resposta O Extra afirma que entrou em contato com a Credicard e solicitou o cancelamento do cartão. A Credicard diz que o cartão e o seguro foram cancelados no dia 4 de novembro e que já tomou providências para normalizar o serviço telefônico. Texto Anterior: Entrega: Vendedor se queixa do serviço do Habib's Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|