São Paulo, domingo, 15 de novembro de 2009

Texto Anterior | Índice

Dos 3 feridos, 2 continuam internados

DA REPORTAGEM LOCAL

As três vítimas do acidente no Rodoanel não correm risco de morte. Apenas uma delas, uma mulher que não teve o nome revelado, havia sido liberada até o início da tarde de ontem pelos médicos. Ela estava internada no hospital municipal de Embu (Grande São Paulo).
As outras duas vítimas do acidente permaneciam hospitalizadas.
O caminhoneiro Reginaldo Aparecido Pereira, 40, internado no hospital geral de Pirajussara, em Taboão da Serra (Grande São Paulo), seria liberado pela manhã, mas a pedido dos familiares passou por novos exames à tarde. Só depois receberia alta.
Segundo testemunhas, Pereira pulou do veículo em movimento para se salvar. Uma irmã dele, Solange Aparecida Pereira, 30, disse que o caminhoneiro passava bem, mas que a família por enquanto não gostaria de se manifestar sobre o acidente.
O motorista Carlos Fernando Rangel, 38, passou por exames pela manhã no hospital geral de Itapecerica da Serra (Grande São Paulo) e ficaria internado durante o dia de ontem. Seu estado de saúde era considerado estável pelos médicos. No momento do acidente, ele estava num Celta cinza. (AFONSO BENITES)


Texto Anterior: Viaduto soltou "pó", diz uma das vítimas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.