São Paulo, quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra esvazia pasta do Trabalho

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao confirmar ontem mudanças estruturais na área social do município, José Serra esvaziou a pasta do Trabalho, criada pela gestão Marta Suplicy (PT), e praticamente acabou com a estrutura do primeiro escalão montada pela petista nos últimos anos.
O prefeito eleito já havia anunciado a extinção das secretarias de Relações Internacionais e de Comunicação, criadas oficialmente no primeiro ano de gestão Marta. Agora, nos planos dos tucanos, está acabar também com a pasta de Segurança Urbana, instituída em 2002.
Com a mudança na área social, o Trabalho perderá o comando do Renda Mínima, principal programa social da prefeitura. No Orçamento de 2005, o programa representa 76% de toda a verba da secretaria. O Renda Mínima passará para as mãos da Assistência Social, que terá o nome mudado para Desenvolvimento Social.


Texto Anterior: Secretária rebate declaração
Próximo Texto: Agenda da transição: Após ato de Marta, auditório volta às obras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.