São Paulo, quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERVENÇÃO URBANA

Após batida, veículo atingiu coluna de sustentação e durante todo o dia escorou o edifício

Ônibus invade bar e vira apoio de prédio

Domingos Peixoto/Agência O Globo
Ônibus vira base de sustentação de prédio após bater em um carro e invadir um bar no térreo do edifício, em Ipanema, no Rio


DA SUCURSAL DO RIO

Depois de uma batida, um carro e um ônibus invadiram um bar e atingiram uma das colunas de sustentação do prédio, em Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro), na madrugada de ontem. O ônibus ficou durante todo o dia no local, sustentando o edifício. Acabou sendo retirado somente no fim da tarde.
Por volta das 3h30, o ônibus e um Palio bateram na esquina das ruas Paul Redfern e Visconde de Pirajá, subiram na calçada e invadiram o bar Redentor. A caixa registradora e o balcão frigorífico ficaram destruídos.
Carlos André Nunes, motorista do Palio, sofreu ferimentos na testa e nos braços e foi medicado no hospital Miguel Couto, no Leblon (zona sul da cidade).
Técnicos da Defesa Civil interditaram o prédio, de dois andares. O ônibus só foi retirado do local no fim da tarde, após o edifício receber escoramento.
A batida atrapalhou o trânsito em Ipanema, um dos bairros preferidos pelos turistas. Durante todo o dia, o trecho próximo à esquina do acidente ficou congestionado. A rua Visconde de Pirajá é a principal do bairro.


Texto Anterior: Litoral de SP: Prisão inaugurada não resolve superlotação
Próximo Texto: Panorâmica - Crime: Polícia apreende R$ 98 mil em notas falsas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.