São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTUDANTE RECLAMA DE ATENDIMENTO DA SONY
A estudante Aline Mariane Ribeiro reclama do "péssimo serviço" prestado pela assistência técnica autorizada da Sony Pal-M, em Pinheiros (zona oeste de SP). Ela conta que, no dia 24 de outubro, deixou seu MP3 player para conserto e recebeu a promessa de que teria um orçamento era de dez dias. Contudo, o problema se arrasta há mais de um mês. "Passado o prazo, liguei mas, depois de três tentativas, fui informada por uma atendente mal-educada de que eu havia entendido errado; o prazo era, na verdade, de 20 dias. Todavia, na própria ordem de serviço consta que o prazo para orçamento é de dez dias", afirma. Aline pede uma resolução para o caso.

Resposta: A Sony informou que entrou em contato com a cliente -para acordar a troca do produto por um modelo novo- e que ela analisa proposta.


Texto Anterior: Falta de atendentes revolta leitor
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.