São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALTA DE ATENDENTES REVOLTA LEITOR

A falta de atendentes em uma das Lojas Americanas em Curitiba é a queixa da leitora Zainara Eliane Pereira. Segundo ela, no dia 28 de outubro, por volta das 13h30, não havia atendentes no piso superior, e os corredores "mais pareciam "uma guerra'". "Por 20 minutos procurei alguém para pedir uma caixa fechada de um produto que estava no folheto. Perguntei ao funcionário que estava com o microfone, o qual, também perdido, disse que todos haviam descido." A cliente se queixa ainda do ar-condicionado, que não funcionava adequadamente, e diz que não pretende mais gastar seu dinheiro na loja.

Resposta: As Lojas Americanas lamentam o ocorrido e informam que as devidas providências na unidade já foram tomadas pelos responsáveis. A empresa diz ainda que está aprimorando a sua prestação de serviços.


Texto Anterior: Consumo: Cliente afirma que Carrefour cobra seguro sem aviso prévio
Próximo Texto: Estudante reclama de atendimento da Sony
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.