São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Cinco ladrões são presos em SP após roubo às Casas Bahia

DO "AGORA"

Cinco homens armados com revólveres, pistolas e espingardas foram detidos na manhã de ontem ao tentar fugir após um assalto a uma loja das Casas Bahia na zona oeste de São Paulo.
O crime ocorreu na unidade da rede na avenida Marechal Tito, na Vila Curuçá, região de São Miguel Paulista. Durante o assalto, funcionários e clientes foram trancados no banheiro. Alguns foram agredidos pelo grupo com coronhadas.
Além de levar aparelhos eletrônicos, os ladrões roubaram um carro na tentativa de fuga, segundo a PM. Outros quatro criminosos conseguiram escapar com mercadorias.
A quadrilha chegou em dois veículos, poucos minutos após a abertura da loja, às 10h. Por conta disso, só havia cerca de 20 pessoas, entre clientes e funcionários, segundo a PM.
A polícia chegou ao local antes da fuga de toda a quadrilha porque a mulher de um funcionário ligou para o marido e, ao saber do assalto, acionou a polícia. Foram apreendidos 28 celulares, sete câmeras fotográficas, cinco filmadoras e dois notebooks, além das chaves e da carteira do proprietário do carro. (GABRIELA GASPARIN)


Texto Anterior: Grupo se reúne no parque Ibirapuera para observar pássaros e seus ninhos
Próximo Texto: Bahia: Em Itabuna, 35 presos fogem da cadeia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.