São Paulo, quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jovens acusam boate em Curitiba de homofobia

DE SÃO PAULO

Um grupo de homossexuais afirma ter sido vítima de homofobia ao ser expulso de uma casa noturna em Curitiba no final de semana.
Conforme o publicitário Diogo Cotovicz, 23, a confusão começou quando um casal foi advertido por seguranças da Liqüe de que não era permitido homens se beijarem no local. Eles foram convidados a se retirar do local.
Houve nova confusão fora, que foi filmada por celular. Num trecho, o namorado de Cotovicz, Gregori Medeiros, 22, leva uma chave de braço de um segurança.
A Liqüe disse que "apesar de não ser uma casa GLS, não discrimina o público homossexual" e que eles foram convidados a se retirar porque estavam "tendo um comportamento inadequado, mais do que apenas se beijando".
Segundo a casa, a confusão na área externa ocorreu porque um jovem insistiu em fumar onde era proibido. Vídeos feitos pela Liqüe mostram os jovens saindo sem a intervenção de seguranças.


Texto Anterior: Em Fortaleza, igreja gay se torna alvo de ataques
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.