São Paulo, sábado, 16 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRANSPORTE
Promoção de 10% vale em SP, Rio, Curitiba e Belo Horizonte
Passageiros de centrais de táxi de 4 cidades ganham descontos

da Reportagem Local

Um acordo entre as centrais de radiotáxi especial de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Curitiba garante aos passageiros 10% de desconto sobre o valor do taxímetro nas corridas municipais.
A promoção começou no último dia 6 e inclui pagamentos no cartão de crédito. Em Porto Alegre, em vez do desconto, a central aceita cheque para 32 dias.
Para ter direito às vantagens, o passageiro deve solicitar ao motorista um cartão de cliente especial. Ele é de plástico -como um cartão de crédito- e deve ser apresentado nas viagens seguintes.
São centrais associadas: Rádio-Táxi Vermelho e Branco (São Paulo), Cootramo (Rio), TeleTaxi (Porto Alegre), Coopetramo (Belo Horizonte) e Lara Táxi (Curitiba).
Segundo Mário Sérgio Otero, 43, presidente da Vermelho e Branco, o objetivo das cooperativas é recuperar parte do movimento perdido nos últimos tempos.
Há cinco anos, a Vermelho e Branco recebia cerca de 3.000 chamadas diárias. Em 98, a média foi de 1.200, e hoje, no período de férias, o índice caiu para 700.
De acordo com Otero, a promoção não tem prazo de duração definido mas, quando terminar, será substituída por outra.
Além do desconto nas corridas, o cartão especial dá ainda ao passageiro descontos de 20% nos estacionamentos das redes Patropi (São Paulo e Rio), Estacenter (Curitiba) e N Park (Porto Alegre), além de 32 dias para pagamento de compras nas redes de farmácia Farmais (São Paulo, Rio e Curitiba), Panvel (Porto Alegre) e Rede Farma (Belo Horizonte). (SC)


Informações: 0800-129303



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.