São Paulo, sábado, 16 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

2 PMs vão ser denunciados por chacina

da Reportagem Local

O promotor Adalberto Denser de Sá Júnior, do Fórum de Francisco Morato (Grande São Paulo), vai oferecer denúncia contra os PMs Alexandre Gomes e Antonio Acyr Camargo.
Os dois são suspeitos de participar da chacina que deixou 12 mortos e 3 feridos no dia 17 de junho do ano passado, no bar Ponto de Encontro, centro da cidade.
Os PMs serão denunciados sob as acusações de homicídio doloso (12 vezes) e tentativa de homicídio doloso (3 vezes). Se forem condenados, a pena máxima poderá superar 400 anos de prisão.
Camargo e Gomes foram considerados suspeitos no mesmo dia do massacre. Isso porque eles já eram suspeitos de ter assassinado o pintor Marcos Antônio Andrade, no dia 22 de fevereiro.
Andrade era namorado de Evelyn Aparecida Abrahão Zenan, morta na chacina. Ela testemunhou o assassinato do namorado. Além dela, outras duas vítimas da chacina também teriam presenciado a morte do pintor.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.