São Paulo, sábado, 16 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandidos invadem casa e fazem família refém durante operação da polícia no Rio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Bandidos fizeram uma família refém durante uma operação policial em Acari (zona norte do Rio) na manhã de ontem. As vítimas, um casal e uma criança, foram libertadas e não sofreram ferimentos.
Segundo a polícia, três bandidos invadiram a casa das vítimas, na rua Ipuera, por volta das 9h de ontem, depois de ficarem encurralados por policiais que faziam uma operação no complexo de favelas do bairro.
Policiais da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil negociaram a libertação dos reféns com os bandidos, que, segundo a polícia, exigiam a presença de um advogado e apontavam armas para as vítimas.
Depois de uma hora, os bandidos, identificados como Elias de Almeida Filho, 30, acusado de ser o chefe do tráfico da região, João Paulo Pereira, 30, e Mauro Amauri Silva Filho, 25, se entregaram e foram presos.
A Folha não localizou parentes dos presos nem da família.
Na operação, feita pela DRAE (Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos), um traficante local que carregava uma pistola foi baleado, segundo a polícia, que disse ainda ter apreendido uma submetralhadora, duas pistolas e drogas.


Texto Anterior: Mulher é acusada de manter tio refém por 5 anos
Próximo Texto: Comando tenta esvaziar passeata de PMs no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.