São Paulo, sexta-feira, 16 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSALTO AO ITAÚ 2

Com a perna amputada, vítima tem alta

DO "AGORA"

O eletricista Raimundo José Jesus dos Santos, 39, que teve a perna amputada em razão de uma bala perdida que o atingiu em assalto ao banco Itaú em Moema (zona sul), recebeu alta ontem.
"É agradecer a Deus e à equipe médica que me atendeu, ao pessoal todo que me deu atenção, meus amigos que me deram força. E vida nova", disse ele ao deixar o hospital.
Santos se disse confiante: "Você não pode desanimar, de jeito nenhum. O acontecido já foi. Então é vida nova, esperança nova, e vamos viver a vida".
O eletricista, casado e pai de dois filhos, se mostrou resignado pelo fato de ter perdido parte de uma perna. "Na hora, você só quer se livrar da dor e do problema", disse.
Quando ficou sabendo que teria amputada a perna, afirmou ter se conformado. "Pensei: "Se tiver de ser, será'". No mesmo assalto, a estudante Priscila Aprígio da Silva foi baleada. Ela ficou paraplégica.


Texto Anterior: Assalto ao Itaú 1: Priscila volta ao hospital após passar mal
Próximo Texto: Mais dois PMs morrem no Rio; já são 12 em oito dias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.