São Paulo, terça-feira, 16 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo avalia justificativas da Eletropaulo

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania ainda analisa as informações fornecidas pela Eletropaulo e por outras concessionárias sobre os apagões deste ano em São Paulo.
No dia 8 de fevereiro, mais de dez empresas foram chamadas pelo secretário Luiz Antonio Marrey e convocadas a apresentar, em 30 dias, os seus planos de emergência.
A reunião ocorreu após blecautes que duraram mais de 24 horas. O governo diz que o resultado da análise será divulgado nesta semana.
No temporal de anteontem, a demora na retirada das árvores e na volta da luz voltou a se repetir.
De acordo com Roberto Di Nardo, diretor-executivo de operações da Eletropaulo, a responsabilidade não pode ser creditada apenas à empresa.
"Ontem [anteontem], na rua Oscar Freire, nossa equipe chegou ao local às 13h, mas só à meia-noite é que a árvore acabou retirada", afirmou. Para ele, é normal que ocorra demora em dias com muita demanda -ontem, caíram 70 árvores sobre a rede.


Texto Anterior: Acidente: Rapaz que foi atingido por árvore está em coma
Próximo Texto: 6 Estados pagam abaixo do piso a professor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.