São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camiseta de Nardoni tem vestígios de náilon, diz perícia

DO "AGORA"
DA REPORTAGEM LOCAL

A perícia do IC (Instituto de Criminalística) achou na camiseta de Alexandre Nardoni vestígios de náilon que podem ser da tela protetora da janela de onde Isabella foi jogada.
Outra prova que pode definir o caso são vestígios de sangue encontrados em uma calça de Anna Jatobá. A polícia diz ter certeza de que a mancha não surgiu por contato da madrasta com o corpo, após a queda.
Uma perita do IC que não está no caso afirmou que, mais do que a presença, é a quantidade de resquícios de fibra da tela na camisa de Nardoni que podem levar a conclusões. Isso porque, se ele tivesse cortado a tela, a quantidade de fibras seria bem maior do que se ele tivesse apenas encostado nela.
Já os vestígios de sangue são analisados a partir do formato, diz a perita. Espirros ou gotas de determinadas dimensões indicariam possível agressão.

Pegada
A pegada ao lado de um pingo de sangue em uma cama do quarto de onde Isabella foi jogada pode ser de Anna Jatobá, suspeita a polícia. Isso porque o calçado que ela usava e a pegada são compatíveis.
A confirmação, porém, só deve acontecer com a divulgação do laudo final do IC, que pode ser concluído amanhã e entregue à polícia. Hoje deve ser concluído laudo do IML (Instituto Médico Legal).
Uma conclusão já passada à polícia é que nenhum invasor entrou ou saiu do edifício pulando o muro. No dia 4 de abril, três peritos do IC estiveram no edifício London para medir e examinar todos os muros e concluíram que não havia "vestígios de escalada".
Nardoni havia dito a um PM que viu um desconhecido atirando Isabella pela janela.
O porteiro Valdomiro da Silva Veloso, que estava na guarita, havia dito à Folha que ninguém entrou na hora do crime.
Nardoni e Anna Carolina Jatobá afirmam que Isabella foi morta por uma pessoa que invadiu o apartamento enquanto eles estavam na garagem. Eles chegaram a apresentar nomes de possíveis suspeitos à polícia.


Texto Anterior: Defesa diz que conclusão da polícia é precipitada
Próximo Texto: Depoimento: Pai diz que se desesperou ao ver filha caída
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.