São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Homem decepa braço da ex-namorada com espada ninja

LUISA BELCHIOR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE, NO RIO

O desempregado Fábio da Conceição Calado, 27, tentou esquartejar a ex-namorada com uma espada ninja na tarde de ontem, em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio. Daniele de Oliveira Cantagnani, 34, teve o braço esquerdo decepado e a mão direita cortada ao meio pelo ex-namorado. Calado estava foragido até a conclusão desta edição.
Cantagnani foi atacada pelo ex-namorado quando estava em casa, no bairro de Capivari, com amigas. Até o fim da tarde de ontem, seu estado de saúde era grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio. Ela passou por cirurgia no hospital municipal Souza Aguiar (centro do Rio).
Calado havia ameaçado a ex-namorada quando ela rompeu a relação entre os dois, há cerca de três semanas, segundo a 60ª DP (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado.
Ainda de acordo com a delegacia, amigas da vítima disseram em depoimento que ele apareceu na casa de Cantagnani por volta das 12h com uma espada e deu golpes dirigidos ao rosto e ao pescoço da ex-companheira que, ao tentar se defender, foi atingida no braço.
Na casa de Calado, que também mora em Capivari, a polícia disse ter encontrado duas capas de espada, arcos, dardos e quadros de ninja. Informou ainda que, segundo depoimentos, Calado tinha fixação pela arte ninja.
A Folha não encontrou parentes do suposto criminoso até o fim desta edição.


Texto Anterior: Ribeirão Preto: Presos dormem em pátio de CDP, dizem policiais
Próximo Texto: "Surtei", diz acusado de esquartejamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.