São Paulo, sábado, 16 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista perde controle de ônibus, e sete pessoas são atropeladas no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Sete pessoas foram atropeladas por um ônibus ontem na calçada da rua São Clemente, uma das principais vias do bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O motorista da linha 157 (Central-Gávea) disse em seu depoimento na 10ª DP que teve problemas na barra da direção e não conseguiu controlar o veículo.
As vítimas foram levadas para o hospital Miguel Couto, no Leblon (também na zona sul). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o caso mais grave é o de José Juiz Garcez Gama, 44, que sofreu um traumatismo craniano e uma fratura no fêmur. Ele foi operado no começo da noite de ontem. Seu estado de saúde, até a conclusão desta edição, era grave.
Léa Petrico, 72, que sofreu uma fratura no fêmur, foi operada e seu estado de saúde era estável no começo da noite de ontem. Elizabete Gomes, 76, sofreu traumatismo craniano leve, não precisou de cirurgia e foi liberada à noite.
Outras três vítimas sofreram escoriações e receberam alta do hospital: Michele de Freitas Soares, 28, Henriqueta de Queirós Ramos, 29, e Simone Paiva Chagas, 33.
Uma sétima vítima com escoriações chegou a ser levada para o Miguel Couto, mas não quis ser examinada.

Perícia
A perícia foi feita no veículo, e o motorista foi liberado depois do depoimento.
Segundo a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu às 14h e causou o fechamento de parte da pista da rua São Clemente por 45 minutos.
O fechamento da rua agravou o trânsito no local, que já costuma ser intenso.


Texto Anterior: Acidente na Régis causa 3 mortes e bloqueio da rodovia
Próximo Texto: Vetado nos EUA, remédio para obesos valerá no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.