|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitora diz que recebeu cobrança indevida de site de empregos
DA REPORTAGEM LOCAL
O site de busca de vagas de
emprego Manager debitou
seis mensalidades da conta da
nutricionista Lia Igawa, e, segundo ela, isso ocorreu sem
que ela utilizasse o serviço.
"Eu tinha tanta certeza de que
o cancelamento já estava certo que nem me prendi a isso
ao olhar os extratos bancários. Achei que o cancelamento que fiz no site na época tinha sido suficiente."
Ela conta que aceitou o uso
por um período gratuito, mas
diz que só agora foi informada
pela empresa de que deveria
ter entrado numa área específica do site para gerar um código e ligar para a central de
atendimento em São Paulo.
"O que me revolta é a facilidade da empresa em me falar
que eu não cancelei, como se
isso estivesse muito claro no
site", afirma. A nutricionista
aguarda agora o estorno do
valor cobrado. "No meu entendimento, o cancelamento
estava concreto, uma vez que
a facilidade em entrar no site
era grande, e não há facilidade
nenhuma para cancelar, nem
visual nem verbal", afirma
Lia, reclamando da falta de
clareza do Manager.
Resposta: O Manager diz que a leitora cadastrou seu currículo
pelo plano profissional mensal por R$ 57. Antes desse plano
valer, iniciaram-se sete dias de acesso gratuito. A empresa diz
que o procedimento de cancelamento e a notificação de que os
planos são renovados, caso não seja cancelada a assinatura, estão no contrato. O Manager afirma não constar o cancelamento de assinatura -a cobrança, sustenta a empresa, é correta.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Arte & roubo Próximo Texto: Celular Nokia dá problema em nove dias Índice
|