São Paulo, segunda-feira, 16 de julho de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA SE QUEIXA DE SERVIÇOS DA NET Sandra Lia Silva Pontes adquiriu um conjunto de serviços da Net que incluía três pontos de TV a cabo, 2 linhas telefônicas e internet banda larga Vírtua. A leitora diz que a instalação ficou incompleta e, do pacote de canais a que teria direito, 15 não funcionam e "outros tantos ficam com a imagem congelada". "Já pagamos por um mês de utilização e tentamos contato repetidas vezes com a Net. O técnico constatou que havia mesmo um problema, mas não ofereceu nenhuma solução", reclama a consumidora. Sandra se queixa da central de atendimento da Net. "Cada ligação que fazemos demora em média 1h10."
Resposta: A Net diz que já entrou em contato com Sandra
Lia Silva Pontes para solucionar o problema. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |