São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

USUÁRIO RECLAMA DE SISTEMA DE TRANSPORTE

Usuário do sistema público de transportes, Marcos Hermano Ribeiro reclama de que o tempo do percurso da linha 6128-10 (shopping Morumbi-Vila Natal) tem levado até 190 minutos para ser realizado. "Mais que o dobro do que consta do site da SPTrans para o tempo médio do trajeto." De acordo com o leitor, o Consórcio Autho Pam/Cooper Pam é o responsável pela linha. "Onde está a fiscalização da SPTrans? Fiz inúmeras reclamações por meio do telefone 156. Os atendentes dizem que vão encaminhar para a SPTrans, mas nada fica resolvido. Quem gerencia é que deveria fiscalizar, porém essa fiscalização não é feita."

Resposta: A SPTrans informou que a linha é fiscalizada. Segundo a empresa, foram realizados controles de freqüência e, como resultado, o consórcio responsável pela linha foi multado por não cumprir a programação estabelecida.


Texto Anterior: A cidade é sua: Leitor se queixa de problema em semáforo em vias da zona oeste
Próximo Texto: Ruas estão sem iluminação, diz leitora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.