São Paulo, sexta-feira, 16 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MÉRCIA

Ex-policial suspeito de assassinar advogada em SP volta ao trabalho

DE SÃO PAULO - O advogado Mizael Bispo de Souza, apontado pela polícia como o principal suspeito pela morte da ex-namorada Mércia Nakashima, voltou ao trabalho ontem.
Anteontem, a Justiça revogou a prisão de Mizael, que estava sendo considerado foragido havia quatro dias.
O ex-policial disse à Folha que ainda que não consegue "sequer ir ao parque" com a filha, que chora ao ver as notícias sobre o caso.
Com a prisão revogada, Mizael voltou hoje ao trabalho em um escritório de advocacia em Guarulhos (Grande SP).
Mizael disse que não saiu de Guarulhos desde que teve a prisão decretada e passou a ser considerado foragido.
"Eu nunca obstruí o processo, nunca fui atrás de testemunha falsa pra me defender, sempre disse a verdade e estive na polícia quando me chamaram", afirmou.
O suspeito deve ser intimado para depor à Polícia Civil de São Paulo na próxima semana. Segundo o delegado Antônio Olim, responsável pelas investigações, ele deve ser ouvido na próxima terça-feira.
Mércia, 28, foi encontrada morta no dia 11 de junho em uma represa em Nazaré Paulista (SP). Ela estava desaparecida havia 17 dias. Outro suspeito de participar do crime, o vigia Evandro Bezerra Silva, foi preso na última sexta.


Texto Anterior: Fraudadores: Polícia Federal indicia 80 pessoas por fraudes em concursos públicos
Próximo Texto: Susto: Air France cancela voo para Paris após constatar defeito em avião
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.