São Paulo, sábado, 16 de julho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Teatro Imprensa fecha para reduzir custos do Grupo SS

DE SÃO PAULO - O Teatro Imprensa fechará suas portas no dia 31 de julho. O local, na Bela Vista (região central de São Paulo), reúne a sala que leva seu nome e o Espaço Vitrine e também é conhecido como Centro Cultural Silvio Santos.
Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos e responsável pelo espaço, e outros representantes do grupo preferiram não se pronunciar. Mas os funcionários foram comunicados sobre o fechamento há cerca de um mês.
"Foi uma choradeira danada, nosso 11 de Setembro", diz um dos oito técnicos do espaço, que trabalha no local há 12 anos e não quis se identificar. "Pediram que não disséssemos nada para não atrapalhar a imagem do grupo, mas ninguém está pensando na gente", diz o funcionário.
A Folha apurou que o espaço deve ser negociado e que já existem interessados. Segundo Fernanda Teixeira, assessora de imprensa do teatro, o espaço será fechado para diminuir os custos do Grupo Silvio Santos, que enfrenta dificuldades financeiras.
O espaço, porém, não é deficitário; em 2009, por exemplo, as atividades geraram R$ 2 milhões em mídia espontânea. (GABRIELA MELLÃO)


Texto Anterior: Submarino nazista é localizado na costa de SC
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.