São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO Advogado não consegue devolver produto danificado O advogado Caio de Queiroz comprou um fogão na Americanas.com no último dia 12 de julho. "O produto foi entregue com a tampa do forno rachada", declarou. O leitor afirma que, no dia 16, pediu a troca da mercadoria, mas que, como não havia o mesmo modelo disponível, solicitou a devolução do valor pago pelo fogão. O problema, segundo Queiroz, é que a transportadora se recusa a retirar o produto adquirido, dizendo que a Americanas.com pode acusá-la de ter causado o dano. "Eu, como consumidor, não tenho nada a ver com a discussão entre a transportadora e a empresa. Desde então, a Americanas.com não tomou nenhuma providência e fica num jogo de "empurra-empurra" com a transportadora." (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL) Resposta A Americanas.com esclarece que o produto já foi recolhido da casa do leitor e que está averiguando a causa do atraso. De acordo com a empresa, o estorno foi encaminhado à administradora do cartão de crédito no dia 4 deste mês. Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Moacyr Scliar: Olimpíadas mitológicas Próximo Texto: Eletrônico: Estudante pede troca de aparelho de DVD sem custo Índice |
|