São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ELETRÔNICO Estudante pede troca de aparelho de DVD sem custo O aparelho de DVD D15/3 da Gradiente, comprado pelo estudante universitário Eduardo Tanio Moraes, começou a apresentar problemas no final de maio passado. Segundo ele, o equipamento foi levado à rede autorizada quatro vezes. "[No dia 22 de julho], entrei em contato com a Gradiente solicitando a troca do aparelho." O estudante diz que a proposta da empresa é trocar o aparelho por um modelo superior com o pagamento de R$ 200 de diferença. "Isso eu não aceito, porque o DVD está na garantia", diz. Resposta A Gradiente informa que as medidas necessárias para solucionar a questão foram tomadas. Moraes diz ter sido informado de que a empresa o ressarcirá, mas não confirmou a data. Texto Anterior: Consumo: Advogado não consegue devolver produto danificado Próximo Texto: Celular: Aparelhos C333 Motorola têm problemas Índice |
|