São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Jovem morre em briga de grupos rivais perto da parada gay em MG

DE BELO HORIZONTE - Um adolescente de 15 anos morreu e um outro rapaz ficou ferido após uma briga de dois grupos rivais na tarde de anteontem, em Juiz Fora (MG). Os dois foram baleados.
Segundo a Polícia Civil da cidade, dois adolescentes foram apreendidos e com eles as armas do crime.
O conflito aconteceu em local próximo à área de concentração da parada do orgulho gay de Juiz de Fora, que reuniu cerca de 70 mil pessoas.
Os dois grupos de adolescentes são de bairros diferentes da cidade.
Eles se encontraram em uma das ruas que dá acesso à avenida Rio Branco, de onde começariam os desfiles dos trios elétricos.
Havia muita gente na rua no momento da briga, segundo a polícia. De acordo com a polícia, os grupos não são gays ou homofóbicos. Só estavam próximos ao local da festa.
O adolescente morto levou quatro tiros no peito e na barriga, segundo reportagem do jornal "Tribuna de Minas", de Juiz de Fora, que conversou com a mãe do garoto ontem na porta do Hospital de Pronto-Socorro.
Segundo a polícia, ele estava armado com um revólver calibre 32 e, antes de ser morto, atirou em um jovem de 17 anos da gangue rival.
O rapaz baleado confessou ter atirado em Ferreira. Outro menor envolvido na briga foi preso em flagrante com um revólver calibre 22 e responderá por tentativa de homicídio no Juizado da Infância.


Texto Anterior: Shoppings adotam segurança armada
Próximo Texto: Zelador esconde ossadas em pátio de colégio, diz polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.