São Paulo, sábado, 16 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTELIONATO

Funcionária da Vivo é presa por fraude com celular

DA FOLHA ONLINE

A Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira uma mulher acusada de fraudar usuários de celulares da Vivo, na região central de São Paulo. O nome dela não foi divulgado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a mulher -que trabalhava em uma empresa que presta serviços para a operadora- comprava telefones para si mesma usando bônus de fidelidade de assinantes.
Para dar o golpe, ela acessava os dados cadastrais das vítimas e mudava o endereço para que os celulares chegassem em sua casa. Com os aparelhos nas mãos, ela mudava novamente os endereços para que os clientes recebessem as contas e depois revendia os aparelhos.
No apartamento onde ela mora, foram encontrados seis telefones celulares e notas fiscais em nomes de terceiros.
Em nota, a assessoria de imprensa da Vivo disse que "eventuais fraudes praticadas contra a Vivo, com reflexos em seus clientes, são sempre objeto de apuração interna".


Texto Anterior: Sem pistas: Polícia do país apura sumiço de americano
Próximo Texto: Dois presos soltos por juiz em Manaus deixaram país, diz PF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.