São Paulo, terça-feira, 16 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Servidora pública reclama de problemas em celular da LG

DA REPORTAGEM LOCAL

A funcionária pública Marilene Silva Lima reclama de um aparelho da LG modelo KM 500 -ela conta que já teve diversos problemas desde que adquiriu o produto.
"Primeiro, escutando o rádio: ele sai da música sozinho e volta para a tela inicial. Segundo, escutando MP3: às vezes, após eu escutar as músicas, o aparelho fica em modo "somente emergência" e eu não consigo ligar -e ninguém consegue ligar para mim."
Ela cita outros problemas, como o fato de, em algumas oportunidades quando está olhando fotos, vendo a agenda ou observando as opções do aparelho, a tela selecionada sai do visor, dando lugar novamente à tela inicial.

Mensagens
Marilene relata ainda problemas no envio de mensagens de texto.
"O aparelho travava. Eu resolvia tirando a bateria e colocando-a novamente. Outras vezes aparecia "falha" na tela e ficava piscando, travava e apitava sem parar."
As músicas instaladas no celular também somem, segundo a leitora.
"Por que a LG se mete a vender celular se eles não sabem fazer isso direito?"

Resposta: A LG Electronics afirma que entrou em contato com a cliente e informou ser necessário encaminhar o aparelho a um dos postos autorizados LG para que o produto seja analisado e o caso possa ser resolvido o mais rápido possível.
A central de atendimento da LG disse que está à disposição para eventuais esclarecimentos.


Texto Anterior: Rubem Alves: Desfiz 75 anos...
Próximo Texto: HP envia impressora usada à cliente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.