São Paulo, terça-feira, 16 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HP ENVIA IMPRESSORA USADA À CLIENTE

A estudante Danielle Abdala se diz indignada com o atendimento ao consumidor da HP do Brasil. Ela conta que, há dois meses, reclama à empresa que a sua impressora não funciona -o aparelho é configurado e desconfigurado automaticamente-, mas nada é feito. "Contatei a HP e, em todos os atendimentos, eles falaram que iriam resolver o problema. Até o exato momento, nada foi solucionado. Trocaram minha impressora por uma usada, que voltou com o mesmo problema. Não sei mais o que fazer para poder usufruir de um aparelho que comprei e está inutilizado", diz. Segundo ela, a empresa já havia lhe informado que a troca seria por uma impressora nova.

Resposta: A Ouvidoria HP Brasil afirmou que o problema da cliente está sendo resolvido.


Texto Anterior: Consumo: Servidora pública reclama de problemas em celular da LG
Próximo Texto: Consumidor compra, mas não recebe produto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.