São Paulo, terça-feira, 16 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDOR COMPRA, MAS NÃO RECEBE PRODUTO

O professor Marcelo Chanes conta que comprou uma geladeira Consul e um fogão no Ponto Frio do shopping Lar Center. No dia previsto para a entrega -1º de agosto-, porém, recebeu apenas o fogão. "Liguei para o 0800 e fui informado de que a geladeira não havia sido liberada pela distribuidora por estar em falta. A entrega foi reagendada, mas, em novo contato, soube que a liberação não foi aprovada. Já fiz o pagamento à vista dos dois produtos. Ninguém da empresa me informou sobre a falta da geladeira nem me ligou para falar do problema", diz Chanes. Resposta: Segundo o Ponto Frio, o produto citado consta como entregue em seus sistemas. Por telefone, uma pessoa de nome Ronaldo confirmou o recebimento. A loja pediu desculpas.


Texto Anterior: HP envia impressora usada à cliente
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.